Nossa História em Belo Horizonte

Steven Mahoney

Co-Fundador

Em 1998, Steven se mudou para Belo Horizonte depois de trabalhar em Londres como sommelier. Ele é apaixonado por vinho e café, e sempre assegura que a ELS esteja bem abastecida com café de alta qualidade. Desde 2013 Steven, juntamente com seu sócio Jay, tem usado sua vasta experiência para ajudar os alunos em todas as esferas da vida a superar os desafios do idioma na ELS.

Jason Winter

Co-Fundador

Jay se mudou de Toronto, no Canadá, para Belo Horizonte em 1999 após uma carreira em engenheira industrial. Ao longo dos últimos 15 anos, ele trabalhou em uma série de escolas de idiomas (grandes e pequenas), onde aprendeu e trabalhou com uma ampla gama de técnicas de ensino ESL e metodologias. Finalmente ele foi contratado como formador de professores de uma das maiores escolas de idiomas na cidade. Ele também tem muitos anos de experiência como tradutor de documentos técnicos e atualmente supervisiona a equipe de tradução da ELS 

Uma década atrás, quase não havia expatriados em Belo Horizonte. Como Jay e Steven continuaram a ensinar, eles andavam por Belo Horizonte com livros, fitas cassete e o mais importante, sem laptops.

Em 2013, Jay e Steven tinham ensinado por quase 15 anos em Belo Horizonte. Eles compartilhavam a paixão mútua de capacitar os brasileiros para alcançarem seus objetivos de vida, usando o idioma Inglês. Eles tinham a experiência, a visão e os clientes. Tudo o que eles precisavam era de um escritório.

Com apenas alguns professores, muito material e um café que servia de escritório improvisado, a ELS nasceu. No final de 2013, a ELS abriu o seu primeiro espaço físico com salas de aula no Funcionários.  

Hoje, a ELS atende aos profissionais que trabalham em Belo Horizonte e que têm uma grande variedade de objetivos, incluindo:

  • Obter um diploma avançado no exterior
  • Conseguir um novo emprego ou promoção em uma empresa internacional
  • Aumentar as oportunidades de trabalho, trabalhando com clientes que falam Inglês
  • Aproveitar ao máximo suas férias
  • Ser capaz de expressar-se com amigos estrangeiros e conhecidos

A ELS passou a ser uma escola de idiomas de alta qualidade que abre portas para os profissionais.

Quer ser aluno?

Clique aqui!